Bruno Gagliasso cede seu próprio sítio para soltura de animais silvestres no Rio

Bruno Gagliasso cede seu próprio sítio para soltura de animais silvestres no Rio

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são apaixonados pelos animais, possuem 7 cachorros e constantemente ajudam animais abandonados a encontrarem um lar. Porém, esse cuidado e amor não se restringe apenas aos cães, já que recentemente o ator fez uma incrível parceria com o Ibama, para ajudar os animais silvestres do Brasil.

brunch 5 768x432 1 - Bruno Gagliasso cede seu próprio sítio para soltura de animais silvestres no Rio
Foto: Divulgação

Essa parceria, do ator, com o Instituto Vida Livre e com o Ibama, acaba de transformar o sítio pessoal do casal em área de soltura de animais silvestres que sofreram e foram resgatados do tráfico de animais. Ele explica que, o Rio de Janeiro é a principal rota do tráfico de animais silvestres.

No espaço, que fica na cidade de Secretário, na Serra Fluminense, será construída uma casa que servirá como hospital e ele mesmo já montou um viveiro para reensinar os pássaros a voar. E não acaba aí: a casa será toda sustentável e construída com painéis solares, teto verde e reuso d’água.

Apesar da casa ainda não estar pronta, os animais já começaram a ser soltos e a natureza agradece! É lindo ver que pessoas que possuem espaço na mídia, utilizam com amor e sabedoria o seu prestígio!

Fonte: Terra / Por Gabriela Glette

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu