DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS

DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS

4/10/2016 – No dia 04 de outubro é comemorado o dia dos animais. A homenagem surgiu para São Francisco de Assis, na data de seu falecimento, pois tinha grande apreço pelos bichos, criava algumas espécies e dava-lhes carinho e atenção, cuidando de seus ferimentos e dando-lhes alimentos e água.

g n 527 2i9l 300x165 - DIA MUNDIAL DOS ANIMAISÉ importante que os homens respeitem os animais, pois várias espécies encontram-se em extinção, podendo ser totalmente eliminadas do planeta.

Os animais têm vida e devem ser tratados com respeito. A natureza é seu habitat natural e os humanos não tem o direito de destruí-la e de afastá-los para outros locais.

Porém o problema do desrespeito aos animais não acontece somente no Brasil. Em quase todo o mundo existem espécies ameaçadas e isso ocorre tanto pela poluição da natureza como pela eliminação predatória feita pelos homens.

De uns anos para cá, temos visto a sociedade se unindo na luta contra a degradação da natureza e dos animais.

É mais do que merecido que os seres humanos se conscientizem da importância dos animais para a natureza e vice-versa, que respeitem e preservem estes de forma a melhorar as condições do planeta em que vivemos.

Tenho lutado arduamente por uma vida digna para nossos amigos animais não-humanos!
Com projetos de lei principalmente, para a modificação da natureza jurídica no Código Civil.

Convido à todos para acompanharem minha pagina: https://www.facebook.com/ricardoizaroficial/
e meu site: www.ricardoizar.com.br
Onde poderão participar de minha luta!

“Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.” ― Leonardo da Vinci

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu