EVENTO PARA DEBATER O FIM DE TESTE EM ANIMAIS NA COSMÉTICA REUNI ATIVISTAS E VÁRIOS DEPUTADOS

EVENTO PARA DEBATER O FIM DE TESTE EM ANIMAIS NA COSMÉTICA REUNI ATIVISTAS E VÁRIOS DEPUTADOS

7/5/2014 – Evento realizado hoje (07), pelo presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, deputado Ricardo Izar (PSD/SP) e o vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, deputado Roberto Teixeira (PP/PE) para debater o fim dos testes animais na cosmética no Brasil reuniu manifestantes e vários parlamentares.

g n 199 0b7e 300x225 - EVENTO PARA DEBATER O FIM DE TESTE EM ANIMAIS NA COSMÉTICA REUNI ATIVISTAS E VÁRIOS DEPUTADOSEvento realizado hoje (07), pelo presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, deputado Ricardo Izar (PSD/SP) e o vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, deputado Roberto Teixeira (PP/PE) para debater o fim dos testes animais na cosmética no Brasil reuniu manifestantes e vários parlamentares. Estavam presentes deputado Ricardo Trípoli (PSDB/SP), Roberto Santiago (PSD/SP), Felipe Bornier (PSD/RJ) e Chico Alencar (PSOL/RJ) entre outros.

Todos os deputados se disponibilizaram a apoiar a aprovação do Projeto de Lei 6602/2013, de autoria do deputado Izar, que dispõe sobre a proibição dos testes em animais para fabricação de cosméticos em todo o território nacional. A urgência do PL foi aprovada na semana passada. Agora o mérito do projeto aguarda para ser votado no Plenário.

O evento contou com a apresentação de uma palestra do coordenador da Cruelty Free International, Frank Alarcón, organização sem fins lucrativos de renome internacional dedicada à proibição dos testes animais na cosmética em todo o mundo.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu