Turista se apaixona por cão perdido durante férias e o leva para casa

Turista se apaixona por cão perdido durante férias e o leva para casa

25/5/2016 – “Ele me disse ‘feliz aniversário’ e a única coisa que eu pensei foi e se eu fizer algo errado, porque eu nunca tive um cachorro. Mas eu pensei que se ele ficasse comigo, seria melhor do que viver ali” – Emmy Karnot

g n 505 4e2h 300x300 - Turista se apaixona por cão perdido durante férias e o leva para casa

A alemã Emmy Karnot foi passar as férias nas Filipinas no início do ano levando apenas uma bagagem padrão, mas acabou saindo com mais do que isso: apaixonada por um cão abandonado, ela decidiu levá-lo para sua casa.

Emmy foi passar seis semanas de férias em Borocay, ilha tropical nas Filipinas, mas acabou ficando três meses para que pudesse adotar o animal. Segundo ela, a primeira vez que conheceu Buddy, ele estava escondido embaixo de um carro de polícia.

Depois de brincar um pouco com o animal, o policial disse que ela poderia ficar com o cão como presente de aniversário: “Ele me disse ‘feliz aniversário’ e a única coisa que eu pensei foi e se eu fizer algo errado, porque eu nunca tive um cachorro. Mas eu pensei que se ele ficasse comigo, seria melhor do que viver ali”, contou em post no Facebook.

Mesmo sendo um processo descrito como “complicado e caro”, ela não desistiu de levar Buddy para a Alemanha: “Não podia deixá-lo. Eu amo demais esse carinha”.

Fonte: O Globo

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu