Veja: Presidenciáveis e os animais

Veja: Presidenciáveis e os animais

17/9/2014 – Ricardo Izar, deputado federal candidato à reeleição pelo PSD paulista, anda feito doido em busca de três rubricas as mais concorridas da República atualmente: de Marina Silva, Aécio Neves e Dilma Rousseff.

g n 353 0a7e 300x225 - Veja: Presidenciáveis e os animaisRicardo Izar, deputado federal candidato à reeleição pelo PSD paulista, anda feito doido em busca de três rubricas as mais concorridas da República atualmente: de Marina Silva, Aécio Neves e Dilma Rousseff.

Izar quer que os presidenciáveis assinem um documento se comprometendo a implementar políticas públicas de defesa dos animais a principal bandeira do mandato do deputado, claro.

A lista vai de promessa de alteração do status legal dos animais (“não sejam mais tratados juridicamente como coisa, mas como seres sencientes”); instituir padrões de rotulagem de produtos de origem animal; abertura de hospitais veterinários gratuitos, entre outras.

Marina encontrou com Izar ontem e está com o documento em mãos, Aécio também avisou que está lendo as propostas e deve abraçá-las. Dilma, até agora, foi a única que sequer sinalizou se pretende ou não assinar embaixo.

Por Lauro Jardim

Cadastre-se
 
 aqui

Conheça nossos ebooks para download gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu