Audiência Pública para Debater Monotrilho no Morumbi será na ALESP

Audiência Pública para Debater Monotrilho no Morumbi será na ALESP

16/5/2012 – No próximo DIA 31 DE MAIO ocorrerá Audiència Pública a pedido do Deputado Ricardo Izar na ALESP.

g n 58 5m2x 205x300 - Audiência Pública para Debater Monotrilho no Morumbi será na ALESPNo dia 31 de Maio, o Deputado Ricardo Izar promoverá uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a qual foi aprovada em requerimento feito à Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.

A Audiência é resultado da iniciativa do Deputado Ricardo Izar e visa atender a uma demanda de moradores e de entidades da região, tendo por finalidade tratar de questões relativas à pertinência do Monotrilho a ser construído em São Paulo para a implantação da Linha 17 – Ouro do Metrô, Ligação do Aeroporto de Congonhas à Rede Metroviária, pela companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, em especial o trecho Estação Morumbi da CPTM à Estação São Paulo/Morumbi, da Linha 4-Amarela.

Para o encontro, que ocorrerá na Assembléia legislativa paulista com o apoio do Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim, foram convidados membros da cúpula dos transportes paulista, como o Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e o Presidente do Metrô paulista.

De acordo com o Deputado Ricardo Izar “é importante que seja averiguada a conveniência e a real eficiência dessa obra para a região, a qual precisa de um projeto de transporte urbano mais robusto, que poderia ser alcançado com um verdadeiro metro subterrâneo, e com mais linhas de ônibus,”. O parlamentar também salientou que “a população local deve ter suas reivindicações levadas em conta pelas autoridades estaduais”.

Cadastre-se
 
 aqui

Conheça nossos ebooks para download gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu