CASA DEMOLIDA COM CERCA DE 40 GATOS EM TATUAPÉ PODERÁ SER EMBARGADA AMANHÃ

CASA DEMOLIDA COM CERCA DE 40 GATOS EM TATUAPÉ PODERÁ SER EMBARGADA AMANHÃ

11/9/2014 – Deputado Ricardo Izar (PSD/SP) conversou hoje (10), com o engenheiro da Subprefeitura que constatou a falta de alvará e irregularidades na obra da casa abandonada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, onde estavam aproximadamente 40 gatos. Durante a reunião com o parlamentar o engenheiro informou que a interdição poderá ocorrer amanhã.

g n 344 7w4i - CASA DEMOLIDA COM CERCA DE 40 GATOS EM TATUAPÉ PODERÁ SER EMBARGADA AMANHÃDeputado Ricardo Izar (PSD/SP) conversou hoje (10), com o engenheiro da Subprefeitura que constatou a falta de alvará e irregularidades na obra da casa abandonada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, onde estavam aproximadamente 40 gatos. Durante a reunião com o parlamentar o engenheiro informou que a interdição poderá ocorrer amanhã.

Ricardo Izar também conversou com o delegado, Eduardo Kosovicz, que afirmou dar continuidade nas investigações de crime ambiental cometidos pela dona do terreno.

Entenda o caso

Ontem (08), o deputado já havia aberto o Boletim de Ocorrência Nº 1975/2014, para denunciar demolição de casa abandonada, com cerca de 40 gatos. Advogados de Ricardo Izar auxiliaram ativistas nas medidas jurídicas cabíveis, para que a dona do terreno fosse responsabilizada por ferir o Art 32 da Lei de Crimes Ambientais.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu