FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016

1/2/2016 – Empreendedores dispostos a investir em negócios do mundo digital, por exemplo, podem assistir palestras que ensinam a montar um negócio virtual e a utilizar os recursos das redes sociais (o Facebook estará no evento, por exemplo, para ensinar como usar a rede social para negócios).

g n 459 3x1b 300x120 - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016De 20 a 23 de Fevereiro, em São Paulo, acontece a Feira do Empreendedor 2016 Realizada pelo Sebrae-SP, o evento acontece no Pavilhão Anhembi Parque, e torna a capital paulista no centro do empreendedorismo brasileiro.

O evento, grátis, é feito para quem já é empreendedor e, também, para as pessoas que buscam o primeiro negócio. Segundo a organização, ele é pensado para agradar a todos os públicos e, por isso, tem palestras sobre vários assuntos.

Empreendedores dispostos a investir em negócios do mundo digital, por exemplo, podem assistir palestras que ensinam a montar um negócio virtual e a utilizar os recursos das redes sociais (o Facebook estará no evento, por exemplo, para ensinar como usar a rede social para negócios).

Especialistas também vão explicar o caminho para conseguir ter uma educação financeira, a lidar com os impostos, a abrir uma empresa ou franquia. Os jovens empreendedores terão ainda oficinas para aprender o caminho da primeira startup. Segundo o Sebrae são centenas de palestras para deixar o empreendedor se preparar para tocar seu negócio.

Mas não serão apenas as palestras. Segundo o Sebrae, o evento terá dezenas de pontos de atendimento ao empreendedor. Nesses locais, o visitante que sonha com um negócio poderá conversar individualmente com um consultor do Sebrae-SP para tirar qualquer tipo de dúvida em relação à criação de uma empresa. A consultoria é personalizada e tem a missão de revelar os desafios de construir um negócio e onde buscar ajuda, inclusive financeira.

A Feira do Empreendedor terá ainda 400 expositores. De várias áreas, eles trazem novidades para quem apostar no empreendedorismo: são estandes de franquias de diversos tamanhos, de negócios na área de internet e representação comercial.

Quem tem um negócio poderá conhecer ainda novas tecnologias e serviços para melhorar a produtividade e processos de sua empresa.

Participem !

Inscrições no site:
http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Por João Henrique de Almeida

Cadastre-se
 
 aqui

Conheça nossos ebooks para download gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu