Reunião com Secretário Estadual de Habitação garante unidades residenciais para municípios

Reunião com Secretário Estadual de Habitação garante unidades residenciais para municípios

15/11/2011 – O Deputado Federal Ricardo Izar promoveu o encontro de prefeitos e vereadores de diversos municípios para discutirem solucões para as demandas habitacionais de cada cidade. 

g n 8 2r8d 300x200 - Reunião com Secretário Estadual de Habitação garante unidades residenciais para municípios                         Deputado Ricardo Izar com o prefeito Junior, de Borborema.

Conforme compromisso assumido durante a Campanha Eleitoral, o Deputado Federal Ricardo Izar vem auxiliando municípios do Estado a encontrar soluções e apoio para um problema que atinge quase todas as cidades paulistas: o défict habitacional.

Além de buscar recursos federais e participar das reuniões do tema em Brasília, como membro da Frente Parlamentar de Habitação, o Deputado incentiva os municípios a buscarem apoios de todas as esferas e conduziu uma reunião com o Secretário Estadual de Habitação, Silvio Torres.
Além do Deputado Federal Ricardo Izar e do Secretário Silvio Torres, participaram da reunião os vereadores Wander Luis Rodrigues, José G. de Oliveira, Luis Vanderlei Faria de Moraes Jr, Atenilton da Silva Miranda, Manoel Jerônimo Ferreira do Espirito Santo (Momo) Pres. da Câmara,
Sônia Halim Farha Ferreira, Claudinei Aparecido Balduino, além dos Prefeitos João Carvalho, de Natividade da Serra; Junior, de Borborema, e Almir, de Tuiuti.

Na ocasião, o Secretário Estadual garantiu a inclusão dos municípios no Programa Habitacional do Estado, com a entrega de residências para as cidades ali representadas, conforme segue:

BORBOREMA: 72 UNIDADES
TUIUTI: 50 UNIDADES
PIRATININGA: 140 UNIDADES
NAT. DA SERRA: 20 UNIDADES
MANDURI: CONCEDIDO 50 UNIDADES

Para o Deputado Ricardo Izar a reunião foi muito proveitosa: “é extremamente gratificante auxiliar os municípios e seus representantes a encontrar caminhos e recursos que possam solucionar os problemas de cada de cidade, de cada região. Os caminhos existem, nós precisamos auxiliar os representantes locais a encontrá-los”.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu