Ricardo Izar visita Nova Odessa

15/11/2011 – O Deputado Federal Ricardo Izar esteve, no início de novembro, em Nova Odessa, cidade do interior paulista próximo a Campinas, e conversou com o prefeito, Manoel Samartin, e lideranças locais sobre as necessidades do município.

g n 11 2a0e 300x225 - Ricardo Izar visita Nova Odessa                Deputado Ricardo Izar com o prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin                                                          (Foto – divulgação)

O prefeito de Nova Odessa Manoel Samartin (PDT) aproveitou a visita do deputado federal Ricardo Izar (PSD), hoje de manhã, para realizar um pedido direto de recursos federais no valor de R$ 300 mil para aplicar em mais uma etapa de recapeamento do município. Samartin também pediu que o deputado intercedesse pela liberação de diversas emendas de repasses federais que já estão tramitando na Esplanada dos Ministérios.

“Apresentamos uma lista com nossos pedidos de verbas federais e reforçamos a necessidade da liberação desses recursos para aplicar nas devidas obras de melhorias na cidade. Não podemos deixar passar nenhuma oportunidade de reforçar nossos pedidos diante dos Ministérios com auxílio dos deputados que estão mais próximos dos trâmites”, disse Samartin.

Durante a visita, o gerente municipal de Convênios e Contratos, Ben-Hur Gomes, entregou a cópia de um pedido da Prefeitura de Nova Odessa no valor de R$ 1 milhão, junto ao Ministério da Saúde, referente a compra dos equipamentos e móveis que vão permitir o início do funcionamento da UBS (Unidade Básica de Saúde) 5, do Jardim Alvorada.

O encontro aconteceu no gabinete do chefe do Executivo e foi intermediado pelo coordenador de Desenvolvimento, Dimas Starnini. “Esta visita serve para iniciarmos um trabalho em conjunto com o município. Enfatizamos a necessidade do município na questão da Saúde, porque é uma área em que tenho mais facilidade de acesso, mas queremos trabalhar em prol de todas as áreas possíveis”, contou o deputado.

Também foi entregue pelo gerente municipal uma lista de outros pedidos de recursos federais, para que o parlamentar contribua na intermediação da aprovação (ou da liberação de recursos empenhados para obras já realizadas na cidade) destes repasses.
Estavam presentes os assessores parlamentares Nilton Lima, Claudio Froner, Paulo Sparn e o vereador Ângelo Roberto Réstio, o “Nenê Réstio”, presidente local do recém criado PSD (Partido Social Democrático), mesma sigla do deputado federal. ”

(Divulgação – Prefeitura de Nova Odessa)

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu