REGULAMENTAÇÃO DAS PROFISSÕES

REGULAMENTAÇÃO DAS PROFISSÕES

29/12/2015 – Sou criador de Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Regulamentação de Profissões (REQ 10263/2014) pois me preocupo com todas as profissões, mesmo as menos valorizadas ou as não reconhecidas.

g n 446 8u6y 300x200 - REGULAMENTAÇÃO DAS PROFISSÕESIzar já apresentou Projetos de Lei para regulamentar os oficios de Paisagista, Designers de Interiores, Esteticistas, Profissionais da Beleza e outros, delimitando as suas áreas de atuação e criando regras para o exercício desses oficios.

Ao regular uma profissão, alem da natural valorização do profissional, tem-se uma segurança muito maior, seja do ponto de vista do profissional, que sabe onde e como deve atuar, seja para os consumidores, que sabem o que esperar de cada profissional quando procura-los e o que é possível exigir de cada um, de acordo com as suas atribuições.

O Deputado Izar também ajudou o setor voltado a prestação de serviços, voltados a beleza e bem estar, criando a figura do salão-parceiro e profissional-parceiro, que regulamenta as relações trabalhistas e tributárias de acordo com as novas características desse setor, que cresce demais a cada ano.

Fonte: Informativo de Mandato

Conheça nossos ebooks para download gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu