Dep. Ricardo Izar pede audiência pública para debater utilização da carne de jumentos em refeições

Dep. Ricardo Izar pede audiência pública para debater utilização da carne de jumentos em refeições

30/4/2014 – O Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, deputado Ricardo Izar- PSD/SP, deu entrada em um Requerimento de Audiência Pública na Comissão do Meio Ambiente da Câmara.

g n 192 5s3v 300x294 - Dep. Ricardo Izar pede audiência pública para debater utilização da carne de jumentos em refeições

Com o intuito de debater a utilização da carne de asininos (jumentos, asnos etc) no preparo de refeições a detentos do sistema penitenciário e na rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte – RN, o Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, deputado Ricardo Izar- PSD/SP, deu entrada em um Requerimento de Audiência Pública na Comissão do Meio Ambiente da Câmara.

Como o deputado Izar não é membro desta Comissão, solicitou ao deputado Felipe Bornier – PSD/RJ para assinar o Requerimento, que deverá ser votado nas próximas semanas.

Assim que aprovado, a Comissão do Meio Ambiente deverá agendar a data da Audiência.

O Dep. Ricardo Izar Jr. é autor de um Projeto de Lei para proibir o abate de equinos e a utilização de sua carne, principalmente o uso pelo Estado, afinal esse caso conta não apenas com a chancela do Estado, mas a utilização está sendo feito por este.

Matéria completa em:
http://www.oocities.org/ 

Cadastre-se
 
 aqui

Conheça nossos ebooks para download gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu