DEPUTADOS ZÉ GERALDO E ARAÚJO PEDEM VISTA DO PROCESSO CONTRA ANDRÉ VARGAS

DEPUTADOS ZÉ GERALDO E ARAÚJO PEDEM VISTA DO PROCESSO CONTRA ANDRÉ VARGAS

22/4/2014 – Deputados Zé Geraldo (PT/PA) e José Carlos de Araújo (PSD-BA) pediram vista em conjunto, do processo que investiga quebra de decoro parlamentar do deputado André Vargas (PT/PR)

g n 188 8u5g 1 300x225 - DEPUTADOS ZÉ GERALDO E ARAÚJO PEDEM VISTA DO PROCESSO CONTRA ANDRÉ VARGAS

Deputados Zé Geraldo (PT/PA) e José Carlos de Araújo (PSD-BA) pediram vista em conjunto, do processo que investiga quebra de decoro parlamentar do deputado André Vargas (PT/PR). O pedido foi feito na reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que ocorreu hoje (22), presidida pelo deputado Ricardo Izar (PSD/SP), para apreciação do relatório preliminar do deputado Júlio Delgado (PSB/MG). O relator foi favorável à continuidade do processo contra Vargas.

Com o pedido de vista a votação do relatório ficou adiada para terça-feira (29). De acordo com o regimento são necessários dois dias úteis para a realização de uma próxima reunião. Segundo o deputado Ricardo Izar, agora não será mais possível pedir vista no relatório preliminar. Deputado Vargas esta sendo investigado pelo envolvimento com o doleiro Alberto Youssef.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu