PSD: Izar repudia publicação de ator e solicita votação de projeto que penaliza zoófilos

PSD: Izar repudia publicação de ator e solicita votação de projeto que penaliza zoófilos

15/10/2014 – O deputado Ricardo Izar (SP) subiu a tribuna, nesta quarta-feira (15), para repudiar a atitude do ator Alexandre Nero, que publicou, em seu perfil no Twitter, imagem de quando ainda era criança, ao lado de um bezerro, incitando, segundo o parlamentar, à prática de zoofilia ato sexual com animais.

g n 374 1o7s 1 - PSD: Izar repudia publicação de ator e solicita votação de projeto que penaliza zoófilosO deputado Ricardo Izar (SP) subiu a tribuna, nesta quarta-feira (15), para repudiar a atitude do ator Alexandre Nero, que publicou, em seu perfil no Twitter, imagem de quando ainda era criança, ao lado de um bezerro, incitando, segundo o parlamentar, à prática de zoofilia ato sexual com animais.

“Fiquei estarrecido com as declarações infelizes do ator global. A legenda ‘eu e minha primeira namorada, num passado distante, onde fui apresentado ao amor, à natureza e a zoofilia’ demonstra que além de fazer apologia a esse crime, ainda banaliza o mais importante dos sentimentos humanos que é o amor”, declarou.

Na oportunidade, Izar solicitou que o Projeto de Lei (PL) 3.141/12, de sua autoria, que penaliza os praticantes de zoofilia seja desapensado da proposta que trata da repressão penal nas condutas e atividades lesivas aos animais (PL 7.199/10). Ele defende que a proposta precisa tramitar sozinha para ser mais célere.

http://psdcamara.org.br/2014/10/15/izar-repudia-publicacao-de-ator-e-solicita-votacao-de-projeto-que-penaliza-zoofilos/

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu