Recursos Federais para o Município de Bauru – SP

Recursos Federais para o Município de Bauru – SP

4/2/2016 – No encontro estiveram presentes o prefeito Rodrigo Agostinho e o Dário Reis Lopes, secretário nacional de mobilidade urbana do Ministério das Cidades.

g n 463 4m1x 300x188 - Recursos Federais para o Município de Bauru - SPO Deputado Ricardo Izar (PSD/SP), esteve em audiência com o ministro das Cidades Gilberto Kassab, no último dia 02 para tratar da liberação de recursos federais, provenientes do PAC Programa de Aceleração do Crescimento, para importantes obras de pavimentação asfáltica e mobilidade urbana nos principais bairros no município de Bauru – SP.
No encontro estiveram presentes o prefeito Rodrigo Agostinho e o Dário Reis Lopes, secretário nacional de mobilidade urbana do Ministério das Cidades. Todos foram unanimes em ressaltaram a importância da liberação desses recursos. O deputado Ricardo Izar, que representa aquela região e conhece bem a situação em que se encontra Bauru, relatou aos presentes a situação caótica da cidade, agravadas pelas fortes chuvas ocorridas nos últimos dias.
O ministro Kassab destacou que faria “justiça ao Rico. Cada deputado terá direito de pedir a liberação de uma cidade e ele escolheu Bauru, e eu me comprometo a liberar o recurso e o início das obras o mais rápido possível. Acredito que até início de março parte desses recursos já estarão na conta da prefeitura, finalizou Kassab”. O valor a ser disponibilizado será cerca de 40 milhões de reais.
Essa foi uma iniciativa brilhante de Izar e uma promessa de campanha feita à população de Bauru que agora se torna realidade. “Há muito tempo os bauruenses aguardavam com ansiedade um conjunto de obras tão significativas para o desenvolvimento do município. Enfrentamos muitos desafios, mas felizmente conseguimos superá-los com muito diálogo e comprometimento do ministro Kassab”, frisou Izar.
Além de proporcionar dignidade, respeito e cidadania essas obras de pavimentação asfáltica e mobilidade urbana proporcionarão mais conforto, segurança e respeito aos habitantes de Bauru. Ao final da audiência Ricardo Izar manifestou sua satisfação por participar de tamanha conquista e de contribuir com a gestão do prefeito Rodrigo Agostinho.

Por Vilson Leite

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu