RICARDO IZAR E JÚLIO DELGADO PEDEM PROCESSO DE VARGAS E ARGÔLO PARA MINISTRO DO STF

RICARDO IZAR E JÚLIO DELGADO PEDEM PROCESSO DE VARGAS E ARGÔLO PARA MINISTRO DO STF

29/5/2014 – O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, deputado Ricardo Izar (PSD/SP) e o relator, deputado Júlio Delgado (PSD/MG) estiveram hoje (29), com o ministro do Superior Tribunal Federal-STF, Teori Zavascki, para pedir o processo do deputado André Vargas (sem partido/PR).

g n 190 8q6t 199x300 - RICARDO IZAR E JÚLIO DELGADO PEDEM PROCESSO DE VARGAS E ARGÔLO PARA MINISTRO DO STFO presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, deputado Ricardo Izar (PSD/SP) e o relator, deputado Júlio Delgado (PSB/MG) estiveram hoje (29), com o Ministro do Superior Tribunal Federal-STF, Teori Zavascki, para pedir o processo do deputado André Vargas (sem partido/PR), citado pela Polícia Federal na operação Lava Jato por envolvimento com o doleiro Alberto Yousseff.

O ministro deu o prazo de 15 dias para analisar e enviar os documentos para o Conselho de Ética. Izar também solicitou o processo do deputado Luiz Argôlo (SDD/BA), igualmente mencionado na operação Lava Jato, por ter ligações com Yousseff.

Conheça nossos ebooks para download gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu