RICARDO IZAR FAZ DISCURSO CONTRA A CORRUPÇÃO E PEDE QUE ELEITORES PARTICIPEM DO PROCESSO POLÍTICO

RICARDO IZAR FAZ DISCURSO CONTRA A CORRUPÇÃO E PEDE QUE ELEITORES PARTICIPEM DO PROCESSO POLÍTICO

30/5/2014 – O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, deputado Ricardo Izar (PSD/SP) em discurso no Plenário na última quarta-feira (28), mostrou sua indignação com a corrupção no Brasil. 

g n 234 1c7n 225x300 - RICARDO IZAR FAZ DISCURSO CONTRA A CORRUPÇÃO E PEDE QUE ELEITORES PARTICIPEM DO PROCESSO POLÍTICOO presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, deputado Ricardo Izar (PSD/SP) em discurso no Plenário na última quarta-feira (28), mostrou sua indignação com a corrupção no Brasil. “Esse câncer que nem sempre se desenvolve de maneira sorrateira ou silenciosa, haja vista que sua abrangência e capilaridade se materializam por meio de suborno, nepotismo, clientelismo, da extorsão e tantas outras formas de corrupção”, declarou.

O parlamentar chamou atenção dos eleitores, por serem responsáveis todas as vezes que votam errado ou simplesmente se isentam votando em branco ou nulo. “Essas benesses e privilégios indevidos só são possíveis porque os eleitores não sabe escolher e sequer acompanham, de fato, o trabalho dos seus representantes… Quem não participa não tem o direito de reclamar ou exigir nada”, afirmou.

Por último, Ricardo Izar pediu o engajamento da sociedade e chamou corruptos de genocidas. “Precisamos de cidadão, de formadores de opinião; e não de pessoas que simplesmente vivem nas cidades, sem compromisso algum… Quem rouba dos cofres públicos é muito mais o que um homicida é um genocida, porque faz mal por atacado.”, concluiu.

Cadastre-se
 
 aqui

Conheça nossos ebooks para download gratuito

Deixe uma resposta

Fechar Menu