RICARDO IZAR VAI RECORRER A DECISÃO DO GOVERNO DE SÃO PAULO E MP POR ESTABELECEREM UM PRAZO DE ATÉ 15 ANOS PARA OBRAS DE ACESSIBILIDADE EM ESCOLAS

13/8/2014 – DEPUTADO RICARDO IZAR (PSD/SP), EM DISCURSO, CRITICOU O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO E O MINISTÉRIO PÚBLICO POR ASSINAREM O TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA-TAC, QUE DETERMINA O PRAZO DE ATÉ 15 ANOS PARA A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO TORNAR ESCOLAS ACESSÍVEIS. 

g n 306 9n6y 228x300 - RICARDO IZAR VAI RECORRER A DECISÃO DO GOVERNO DE SÃO PAULO E MP POR ESTABELECEREM UM PRAZO DE ATÉ 15 ANOS PARA OBRAS DE ACESSIBILIDADE EM ESCOLASDEPUTADO RICARDO IZAR (PSD/SP), EM DISCURSO, CRITICOU O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO E O MINISTÉRIO PÚBLICO POR ASSINAREM O TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA-TAC, QUE DETERMINA O PRAZO DE ATÉ 15 ANOS PARA A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO TORNAR ESCOLAS ACESSÍVEIS.

DE ACORDO COM O PARLAMENTAR, ESTE PRAZO É MUITO LONGO PARA AS OBRAS DE ADAPTAÇÃO. RICARDO IZAR DISSE QUE VAI RECORRER JUNTO À PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, PARA FAZER VALER O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR E VIR.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu