DEPUTADO RICARDO IZAR FORMULA QUESTÃO DE ORDEM

DEPUTADO RICARDO IZAR FORMULA QUESTÃO DE ORDEM

6/5/2014 – Deputado Ricardo Izar (PSD/SP) formulou questão de ordem devido o PRC 204/2013, que cria a CPI para investigar os maus-tratos aos animais, de sua autoria, ter sido enviado a uma Comissão ao invés de ter sido apreciado pela Mesa Diretora e depois pelo Plenário.

g n 197 5i2m 225x300 - DEPUTADO RICARDO IZAR FORMULA QUESTÃO DE ORDEMDeputado Ricardo Izar (PSD/SP) formulou questão de ordem no último dia 22, questionando o fato do PRC 204/2013, que cria a CPI para investigar os maus-tratos aos animais, ter sido enviado a uma Comissão ao invés de ter sido apreciado pela Mesa Diretora e depois pelo Plenário.

“Semana passada, foi votado na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável um projeto de resolução que instituía a CPI dos maus-tratos aos animais. E ele foi enterrado lá na votação. A minha questão de ordem é a seguinte: Projeto de Resolução que institui CPI não tem que ser apreciado pela Mesa Diretora e depois vir ao Plenário? Por que ele foi enviado a uma Comissão?”, disse Izar.”

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu