Izar acompanha progresso da segurança pública em Rio Claro

Izar acompanha progresso da segurança pública em Rio Claro

29/5/2012 – Ricardo Izar participou da inauguração do Centro de Monitoramente da Guarda Municipal de Rio Claro.

g n 65 6y4c 300x225 - Izar acompanha progresso da segurança pública em Rio Claro

No último sábado, dia 28/05, o Deputado Ricardo Izar esteve em Rio Claro a convite da prefeitura e de amigos da região. Na ocasião foi celebrada a inauguração do primeiro Centro de Monitoramente da Segurança Pública da cidade, o qual será gerido pela guarda municipal.

No decorrer do evento foram feitas homenagens aos membros da guarda municipal, que fizeram uma linda apresentação por meio de sua Banda Mirim.

No palco que havia sido montado, O Prefeito Du Altimari salientou a importância do sistema desenvolvido na cidade, o qual traria mais segurança para toda a população, e enalteceu projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado por ele que permitia a troca da vigilância das Câmaras dos comerciantes, caso esses estalassem a mesma quantidade de câmaras na periferia.

O prefeito também ressaltou o maravilhoso trabalho que vêm sendo feito pelos guardas municipais na cidade ao longo dos últimos anos.

Nas palavras de Izar à imprensa local “A segurança pública é uma das bases para melhorar a qualidade de vida da população, apenas na Rua 25 de Março, dados ressentes demonstraram que a criminalidade caiu 70% após a instalação de Câmeras.” E completou “ Também considero que o sistema integrado de segurança passa pelo continuo desenvolvimento de um gabinete de gestão integrada cada vez mais eficiente, na forma que vem ocorrendo em Rio Claro, e como já foi feito no Rio”.

Após a reunião o parlamentar participou de uma bela confraternização promovida pelos guardas municipais nas proximidades do quartel, a convite do Prefeito Du Altimari e do Secretário de Segurança, José Gustavo Viegas.

Matéria completa em:
https://www.ricardoizar.com.br/galeria.asp?materia=17 

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu