Ricardo Izar é Homenagiado no X PRÊMIO ABRASA de PÓS-VENDAS e SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL – 2011

A ABRASA – Associação Brasileira das Entidades Representativas de Serviços Autorizado em Eletroeletrônicos homenageia os Destaques do Ano.

Em comemoração ao seu 11º aniversário de fundação da ABRASA e realização do seu X Prêmio ABRASA de Pós-Vendas e Sustentabilidade Ambiental 2011, foram premiadas em 25 de novembro, no Palácio Anchieta Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo os “Destaque de Pós-Vendas do Ano”. O Prêmio tem a finalidade de oficializar o reconhecimento e a valorização das empresas que buscam a superação, profissionalismo, competência, produtividade e propiciar do melhor atendimento ao relacionamento com a “marca” na excelência dos serviços prestados e satisfação ao “consumidor”, explica Norberto Mensório, presidente da associação.PREMIAÇÃO “DESTAQUES PÓS-VENDAS ABRASA 2011”

Foram homenageados com os troféus: Como Personalidades 2011 o vereador Aurélio Nomura e deputado federal Ricardo Izar Junior, como Parceiros 2011 as empresas: Assurant Solutions, Garantec, Samsung, The Warranty Group, Virginia Surety e Zurich Seguros, como Gestão Terceirizada para a SIS Soluções Integradas, como Mídia Impressa às empresas: Editora C&C com a revista Eletrolar News e ao Grupo Padrão com a revista Consumidor Moderno NO VAREJO, como Fabricante do Ano a Samsung, a Seguradora de Garantia Estedida a Garantec, e o de Sustentabilidade Ambiental ao Itaú Unibanco.

Dentre os cases inscritos, dois cases da Samsung receberam o Troféu Ouro com os títulos: “Customer Service Plaza Autorizadas Exclusivas Samsung”, e, “Logística Reversa Recuperação de produtos sob a ótica da Sustentabilidade e Negócios”.

Enfatiza Norberto Mensório, que o setor apesar de representar um faturamento estimado para 2011 na ordem de R$ 1,83 bilhão, registrará uma queda significativa de 7,58% em seus resultados em relação a 2010 em sua rede de 10.476 empresas prestadoras de serviços de assistência técnica cadastradas a nível nacional, que geram cerca de 67 mil empregos diretos, responsáveis pelo atendimento de 37,5 milhões de clientes ordens de serviços anuais, sendo 49,3% para serviços de Garantia de Fábrica, 27,9% em Garantia Estendida e 22,8% no atendimento de consertos em produtos fora de garantias.

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu