Sessão Solene em homenagem à Associação

Sessão Solene em homenagem à Associação

26/10/2012 – Dep. Ricardo Izar participa na Sessão Solene em comemoração ao centenário de fundação da Associação “A Mão Branca” 

g n 101 1d8h - Sessão Solene em homenagem à Associação

Foi realizada no dia 19/10 a sessão solene especial em comemoração ao centenário de fundação da Associação “A Mão Branca” na Assembleia Legislativa de São Paulo. A solenidade contou com a participação do Dep. Ricardo Izar, da Presidente da Associação, senhora Elizabeth Camasmie Zogbi, Dep. Fernando Capez, parlamentar responsável pela homenagem para a entidade, e dos integrantes da Associação.

A Associação A Mão Branca completou 100 anos de existência, sempre empenhada na luta pela dignidade e respeito ao idoso e é uma referência em geriatria e gerontologia.

Sua sede, na avenida Santo Amaro, abriga mais de 120 idosos, além de mais de 70 pessoas atendidas no Centro de Convivência de Capão Redondo, onde pessoas da comunidade passam horas praticando exercícios, fazendo fisioterapia e participando de atividades de entretenimento.

Nas palavras do Dep. Ricardo Izar: “Se consideramos 20 anos uma geração, eu posso dizer que há 5 gerações A Mão Branca vem prestando um serviço maravilhoso para os idosos em São Paulo.

Deixo aqui os nossos parabéns a D. Elisabeth Zogbi e a toda a diretoria da instituição Mão Branca. Se houvesse em São Paulo mais instituições como A Mão Branca, nossos idosos estariam melhor.

Cuidar dos idosos é valorizar nosso passado e nossa história.”

Cadastre-se  aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu